quarta-feira, 2 de julho de 2014

Secretário de Educação dá as boas vindas a gestores, professores e alunos na volta às aulas da rede municipal de ensino

O Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro esteve visitando as unidades escolares do município na manhã desta terça-feira, 1º de Julho, na volta às aulas da rede municipal de ensino.


O Secretário esteve presente em todas as escolas do município, fez questão de visitar sala por sala. “É importante estamos perto de quem de fato faz a educação, agradecemos a todos os gestores, professores e alunos pelo acolhimento e carinho, assim, unidos vamos fazer uma educação melhor para todos”.
“A presença do Secretário de Educação nas escolas é muito importante, e pode recebê-lo na volta às aulas mais ainda, isto ratifica o compromisso da administração pública com a escola e comunidade”, frisou Misiaria da Silva, Gestora do Centro de Educação Infantil, Professor Arnaldo José da Rocha.
Já gestora da escola Evangélica Fernanda Bispo disse que a presença do Secretário é interessante por ele poder ver de perto a realidade das escolas. “Fico feliz com a visita de Joselito a nossa escola, pois sei que o dia-a-dia do secretário é muito corrido e falta tempo para tudo, com a vinda dele pudemos conversar e apontar algumas melhorias para a escola”.
Além da visita cordial alusiva ao retorno às aulas, Joselito Pedro aproveitou a presença nas escolas para resolver algumas necessidades das unidades de ensino e encaminhar outras demandas. O ano letivo da rede municipal se estenderá até 12 de Dezembro de 2014.
Cláudio Higino
Jornalista DRT-4927

Nenhum comentário:

Postar um comentário