terça-feira, 25 de junho de 2013

DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO


                                                                                          Prezados (as) Dirigentes,
 
É do conhecimento de todos (as) que o prazo máximo para realização das Conferências Municipais/intermunicipais de Educação foi ampliado até o dia 15/07, tendo como data máxima anterior o dia 30/06. Diante dessa nova configuração, muitos municípios que estavam com dificuldades para realização das conferências por conta do curto tempo, teve alteração nas suas datas, ou conseguiram marcar um momento de forma mais tranquila. Nesse contexto, muitos municípios não vem nos repassando as informações quanto as novas datas das referidas Conferências.
 
Dessa forma, solicitamos por gentileza que os municípios que tiveram alteração ou confirmaram recentemente a data da Conferência Municipal, nos encaminhe as informações o mais breve possível para atualizarmos nossa relação de conferências.
 
Caso o seu município não esteja inserido pedimos que nos encaminhe a data bem como a estimativa de participantes, se já aconteceu o número de pessoas que participaram.
 
Desde já agradecemos a colaboração e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas. Vale salientar que Santa Cruz do Capibaribe foi a cidade que teve o maior número de participantes, 538 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário