sábado, 16 de agosto de 2014

Aluna da Escola Orlandina Arruda avança no concurso de leitura



Ingrid - Tranquila
Após a etapa que foi realizada no teatro municipal, onde a aluna Ingrid Melo de Lima do 4º ano da Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, sagrou-se campeã de leitura do nosso município, tornou-se nossa representante na semifinal estadual que aconteceu no Hotel Portal de Gravatá na cidade de Gravatá.
O 4º Concurso Ler Bem é realizado pela ASPA - Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores. 
Ingrid - Segura
Os municípios participantes foram divididos em 5 grupos de 12', na semifinal estavam participando os municípios de Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Pesqueira, Pombos, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Tacaimbó, Toritama e Vitória de Santo Antão, todos os alunos que estavam presentes na semifinal receberam um tablet como premiação. Todos os 12 alunos realizaram a leitura de um texto onde uma comissão julgadora analisava todos os detalhes desde a apresentação, à leitura dos textos. 
Ingrid - Determinada
Dos 12 alunos só passavam 6 para segunda fase da semifinal, e com uma leitura impecável Ingrid passou entre os seis, sendo a segunda a ser anunciada. Os seis alunos voltaram ao palco para fazer a segunda leitura, e, dessa vez só passariam para a etapa final que será disputada em na cidade de Caruaru apenas três crianças, a nossa representante foi a segunda a realizar a leitura e mais uma vez foi perfeita conseguindo assim a classificação para a grande final em Caruaru no dia 09 de Outubro de 2014. Os municípios classificados para a final foram: Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Garanhuns e como prêmio pela classificação cada aluno receberá um notebook no dia 09 de outubro.

Coordenador: Professor Dávison
Gestor: Professor Éricson
Professora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário