segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comunicado – Divulgação das matrículas do EJA e SESI para o 2° semestre

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe informa que no período de 07 a 14 de Julho, serão realizadas as matrículas do programa EJA/Supletivos em parceria com o SESI para novos alunos do Ensino Fundamental e Médio para o 2º semestre.
As inscrições serão realizadas no horário da manhã das 8h às 12h e à tarde das 14h às 17h, na Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, centro, antigo prédio do Colégio Cenecista.
As pessoas que desejam se inscrever devem está munidos de cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do comprovante de residência, cópia do RG e CPF, para candidatos maiores de 18 anos, já os menores além de apresentarem cópias dos seus documentos e comprovante de residência   devem apresentar documentos com fotos de pai/mãe ou responsável. Os interessados têm que levar duas fotos 3x4 e histórico escolar ou declaração provisória com data atualizada.
A Secretaria de Educação informa que as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de vagas. A idade mínima para ingressar no Ensino Fundamental são 16 anos completos (6ª ao 9ª ano), já a idade mínima para entrar no Ensino Médio são 18 anos completos.
Para o Ensino Fundamental estão disponíveis 120 vagas, distribuídas em 06 turmas, o Ensino Médio disponibilizará 40 vagas. As aulas terão início no dia 04 de Agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário